[firebase-br] Conexão de Banco de Dados em rede.

Rafael Voltani ass.volts em terra.com.br
Qua Jun 3 17:04:47 -03 2009

 liberou a porta 3050 do firewall,
 qual antivirus o seu cliente tem instalado...
 pois tive esse mesmo problema nos testes aki cmgo...
 mas era por causa do antivirus...
 tive q liberar o acesso do firebird nele...
 uso o eset emart security 3.0
 e tbm experimenta copiar os arquivos fbclient.dll e midas.dll na
pasta system32 da estacao...
 comigo funcionou copiando as dlls
 espero ter ajudado
 Abraço
 Rafael Voltani
 On Qua 03/06/09 15:40 , farlen geraldo farlen.geraldo em gmail.com
sent:
  Gostaria da ajuda de alguem para solucionar um problema em um
sistema meu
 A situação é o seguinte. eu tenho um sistema instalado em um
cliente com uma
 rede de apenas dois computadores. com dois IP fixo, 192.168.0.5 e
 192.168.0.4, sendo que o primeiro e onde fica meu sistema
 conexão: 192.168.0.5:c:dadosbanco.fdb
 O problema é o seguinte na maquina onde esta o sistem funciona
normal, já no
 outro da erro de conexão, não é possivel encontrar o domínio.
 Na segunda máquina eu ja configurei o firebird cliente e tudo
normal, eu
 consigo enxergar a outra maquina, veja as pastas, com o ping e tudo,
mas o
 sistema nao funciona, alguem poderia me dar alguma dica do que mais
fazer.
 já olhei firewall, antivirus. o cliente está parado esperando esta
solução.
 Se alguem puder me ajudar.
 --
 Farlen Geraldo Araujo
 Analista de Sistemas

http://ecp.terra.com.br/cgi-bin/reportspam.cgi?+_d=SCYzMDUyNjA0NyNwZXJtIXRlcnJhJjEsMTI0NDA1NDU3NS4xNTAxODQuMzI3MS5lbWJyby50cG4udGVycmEuY29tLDQ4NzQ=TerraMail
[4]
 Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas
mensagens
 indesejadas sejam classificadas como Spam.