[firebase-br] Conexão de Banco de Dados em rede.

DanielN danieln.desenvol em supersoft.com.br
Qua Jun 3 15:56:58 -03 2009

Geraldo tente mudar a linha de conexão para
192.168.0.5/3050:c:\dados\banco.fdb
onde 3050 é a porta padrão do firebird, com isso vc precisará liber esta
porta no firewall da máquina servidora (192.168.0.5)

Daniel Nicoletti