[firebase-br] RESTORE FINALIZADO

Rafael Voltani ass.volts em terra.com.br
Ter Jun 2 15:01:28 -03 2009

 Ola José... valew pela dica cara...
 .
 mas acho que nao me expressei bem... minha duvida é de como acessar
o banco, visualirzar os dados e td mais pelo firebird.
 .
 e nao é pra acessar o banco do meu sistema... e sim o banco de um
sistema q sei lá qual linguagem o cara usou...
 .
 pois preciso transferir algumas informacoes do banco desse sistema
antigo para o meu... e eu nao estava conseguindo até hoje...
 .
 fucando no sistema do cara e usando uns macetes q aprendi...
consegui registrar o banco dele no ibexpert...
 .
 agora estou estudando uma forma para fazer a transferencia dos dados
de um banco para outro sem dar pau...
 .
 mas valew pela atencao...
 .
 utas.
 .
 Rafael Voltani
 On Seg 08/06/09 15:36 , José Roberto jrs_2020 em ig.com.br sent:
  Amigo, na verdade tem várias maneiras de acessar seu banco de
dandos.
 BDE,
 IBO,
 IBX,
 DBExpress entre outras.
 Quanto ao restore, voce pode fazer esta operação dentro do
IBExpert. Tome
 cuidado para nao restaurar sobre o banco "original".
 Menu Services
 Restore
 Selecione o arquivo de BKP
 e NÃO SE ESQUEÇA DE SELECIONAR "RESTORE INTO NEW DATABASE".
 Seja bem vindo a lista!!!!!!!!
 Abraço
 JR