[firebase-br] Select com 5 dias

Ter Jun 2 10:52:12 -03 2009

Bom dia/tarde Hercules.

Grande Hercules, só estou com dúvida se esse campo "dia" representa o dia do
mês a partir do qual o cliente deve ser cobrado ou representa o dia do mês
que é o limite da cobrança.

Mas vou sugerir soluções para os dois casos.

1 - Caso o campo "DIA" represente o dia do mês a partir do qual o cliente
deve ser cobrado.

SELECT
FROM
  CLIENTES
WHERE
  (EXTRACT(DAY OF CURRENT_DATE) - DIA) BETWEEN 0 AND 4

Se o dia do início da cobrança do cliente for 3, então esse cliente
aparecerá nessa consulta desde o dia 3 até o dia 7.

2 - Caso o campo "DIA" represente o dia limite do mês em que a cobrança
atinja o seu limite.

SELECT
FROM
  CLIENTES
WHERE
  (EXTRACT(DAY OF CURRENT_DATE) - DIA) BETWEEN -4 AND 0

Se o dia do final da cobrança do cliente for 7, então esse cliente aparecerá
nessa consulta desde o dia 3 até o dia 7.

Não sei se essas sugestões lhe ajudam, mas foi essa a minha intenção. :D

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D