[firebase-br] Lista Firebase

Josué josue em ciberpoint.com.br
Ter Jun 2 08:31:30 -03 2009

Uma coisa que a gente sempre esquece é de agradecer,
portanto,
Quero parabenizar a todos que mantem e participam desta lista. Tenho aprendido muito e creio que outros também. Principalmente pelo desprendimento dos que se propoem a ajudar.
continuem assim!
A muito tempo atráz, tive a felicidade de trabalhar com uma pessôa tida como referencia na área de Engenharia e Matemática reconhecido internacionalmente. Ele dizia o seguinte:
"Você deve ensinar o que aprendeu, do contrário o conhecimento morre com você, isto não tem sentido", dizia ainda, "Não se preocupe se seu companheiro ultrapassar o seu conhecimento, isto só acontecerá em duas situações: se você parar, ou se ele se dedicar mais!, pois na ordem natural das coisas, qdo ele chegar onde vc está, vc já estará la na frente ..."

Abraços a todos.

Josué D. Silva
Telecomunicações Curupira Ltda
SCM - Ouroeste - SP