[firebase-br] RES: OFF: Capturar sql do ClientDataSet ou DataSetProvider

lazaro lazaro em usinaalvorada.com.br
Ter Jun 2 07:49:03 -03 2009

Tente algo como:
DMPrincipal.Query1.SQL.SaveToFile('c:\sql');

Não sei se funciona com MDO com Zeus e uma beleza.

Att.
Lázaro.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Carlos Wilson
Enviada em: segunda-feira, 1 de junho de 2009 23:24
Para: Lista Firebase
Assunto: [firebase-br] OFF: Capturar sql do ClientDataSet ou DataSetProvider

Pessoal boa noite,
Sei que foge um pouco ao escopo desta lista, mas discutir banco de dados
como nessa lista não existe em nenhum outro lugar. Eu gostaria de saber
se existe algum recurso onde possa capturar o sql gerado (não sei se
pelo CDS ou pelo DSP)  no momento em que dou um ApplyUpdates, para que
eu possa fazer uma espécie de log e gravar em arquivo texto esse sql.
Tem jeito?
Uso MDO.
Obrigado,
Carlos Wilson.