[firebase-br] Firebird no Ubuntu

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Seg Jun 1 21:00:16 -03 2009

Olha, eu não uso o firebird da distribuição, pego diretamente do site
firebirdsql.org e faço a instalação. Quando se faz a instalação é definido a
senha do usuário SYSDBA. Há um script na pasta bin para trocar esta senha
(changeDBAPassword.sh). Eu sugiro que você desinstale o firebird e instale
um dos pacotes oficiais do firebirdsql.org.

Abraços,

Marcelo E. Geyer
Standard Net Tecnologia.

Marcelo E. Geyer