[firebase-br] Máximo do banco

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Seg Jun 1 20:36:48 -03 2009

Olá,

Dê uma pesquisada no histórico da lista, esta pergunta já foi respondida. Me
arrisco a te dizer que o Firebird é muito bom para uso profissional quanto o
SQL Server ou Oracle. Assim como estes, use um SERVIDOR, não espere que o
banco funcione ultra rápido e com boa perfomance em uma motherboard SIS e um
sistema operacional de desktop (principalmente Windows 9x/Me/XP).

Abraços,

Marcelo E. Geyer

Marcelo E. Geyer
Standard Net Tecnologia e Informação