[firebase-br] dúvida no formato de data no firebird

DanielN danieln.desenvol em supersoft.com.br
Ter Jun 2 16:33:30 -03 2009

Cássio, acho que iso é configuração na sua máquina, pois aqui o firebird
grava normalmente, mas a visualização pelo ibexpert por exemplo, depende
das configurações regionais da máquina