[firebase-br] RESTORE

José Roberto jrs_2020 em ig.com.br
Seg Jun 8 15:36:26 -03 2009

Amigo, na verdade tem várias maneiras de acessar seu banco de dandos.
BDE,
IBO,
IBX,
DBExpress entre outras.

Quanto ao restore, voce pode fazer esta operação dentro do IBExpert. Tome
cuidado para nao restaurar sobre o banco "original".
Menu Services
Restore
Selecione o arquivo de BKP
e NÃO SE ESQUEÇA DE SELECIONAR "RESTORE INTO NEW DATABASE".

Seja bem vindo a lista!!!!!!!!
Abraço

JR

----- Original Message -----
From: "Rafael Voltani" <ass.volts em terra.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, June 01, 2009 3:21 PM
Subject: [firebase-br] RESTORE

Boa tarde lista,
 .
 Sou novo em firebird e preciso de uma ajuda de vocês.
 .
 Estou em um cliente que tem um sistema que roda em firebird 2.0, no
proprio sistema já faz o bkp dos dados.
 .
 Gostaria de saber, como faço para visualizar essas informações do
bkp,
 .
 como faço pra acessar o banco pelo firebird.
 .
 pois utilizo o IbExpert para manutenção do banco do meu sistema.
 .
 grato desde ja
 .
 Rafael Voltani