[firebase-br] Falha de segmentação

Viriato afviriato em gmail.com
Seg Jun 1 15:00:43 -03 2009

Pessoal, boa tarde. Estou com um banco que está com erros nas páginas de
indices:
 - Quando tento fazer o backup:
  ERROR: database file appears corrupt ()
gbak: ERROR:     wrong page type
gbak: ERROR:     page 122 is of wrong type (expected 9, found 0)
gbak: ERROR: Failed in put_blr_gen_id
gbak: Exiting before completion due to errors

 - Quanto tento recuperar com o gfix, realmente me mostra que está com
erros:
    Number of index page errors    : 7
    Number of database page errors    : 2
Porém, não consegui usar o gfix para prepará-lo para backup, dá o mesmo erro
ao fazer o backup
Passei o gstat e obtive a seguinte mensagem:
Falha de segmentação
Quando ele vai analisar as folhas de indices.

Já pesquisei e não achei nada que conseguisse resolver meu problema. Algué,
já passou por isso?