[firebase-br] lista em firebase.com.br

Seg Jun 1 14:45:14 -03 2009

Como faço para participar da lista de discussão da FireBase?
Como saio da lista de discussão da FireBase?
Não consigo postar mensagens/dúvidas na lista
Como vejo as mensagens da lista?
Como acesso as mensagens antigas da lista?
Tento entrar na página de configuração da minha conta na lista, mas dá erro de autenticação. Porque?
Não estou recebendo mais as mensagens da lista
Vou sair de férias e quero desativar temporariamente o recebimento de emails da lista
Gostaria de receber emails individuais e não um resumo dos emails (ou vice-versa)
Não lembro da minha senha. E agora?
Como troco o endereço de email com o qual estou inscrito na lista?

Consulte o link http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
para saber a resposta de qualquer uma das duvidas acima.

[]s
Carlos H. Cantu