[firebase-br] Erro no FireBird 1.5

DanielN danieln.desenvol em supersoft.com.br
Ter Jun 2 11:16:08 -03 2009

Omar, mas trouxe o resultado esperado, pois comigo não trouxe o que eu
esperava , trouxe todos os pedidos no firebird 1.5, mas no 2.1 tudo funciona

Select * from Cliente c
 where c.Cli_Codigo in (select first 2 P.Ped_CodCliente from PEDIDO P where
                                      P.Ped_DtEmissao between '06/01/2009'
and '06/01/2009' )

ou

Select * from Cliente c
 where c.Cli_Codigo in (select P.Ped_CodCliente from PEDIDO P where
                                      P.Ped_DtEmissao between '06/01/2009'
and '06/01/2009' )

esta trazendo a mesma coisa.