[firebase-br] Fwd: SOCORRO URGENTE

DanielN danieln.desenvol em supersoft.com.br
Sex Jul 31 15:46:56 -03 2009

Falo isso com esperiência com meu sistema que é bem estruturado, e cria
o banco de dados com a versão do firebird e instalada na máquina.
tenho clientes com versão de firebird 1.5, 2.0 e 2.1
estou fazendo um trabalho para migra todo mundo para o FB 2.5 para
aproveitar ao máximo sua capacidade, não por incompatibilidades entre
versões.

creio que todos que desenvolvem um sistema estudem um pouco para não
montar seu sistema mal feito.
com isso seria sim só deixar com que o sistema rode em outra versão do
FB, pois se não o Fb não seria um banco que pensa nos programadores
tendo que testar todo seu sistema para migrar de versão, nunca tive esta
preocupação e todos meus clientes estão satisfeitos.