[firebase-br] Fwd: SOCORRO URGENTE

PEDRO AIRTON DA SILVA AIRTON pairton7 em gmail.com
Sex Jul 31 14:36:50 -03 2009

---------- Forwarded message ----------
From: PEDRO AIRTON DA SILVA AIRTON <pairton7 em gmail.com>
Date: 2009/7/28
Subject: SOCORRO URGENTE
To: suporte em firebase.com.br

Amigos,

Desculpem-me se estou postando no lugar errado.... sou Cadastrado na Lista
de Discursão, porém não achei aonde nem como enviar a minha pergunta... e
omo ela é bastante urgente, resolvi pedi SOCORRO por aqui, peça
encarecidamente que me ajudem se possivel:

Seguinte:
Em m cliente preciso Instalar meu Sistema que roda com o Firebird Versão
2.0, porém, na mesma máquina o cliente já tem instalado o Firebird Versão
2.1, ai começaram os meus problemas.

Providencias: Troquei a porta do firebird 2.0 no arquivo Firebird.conf de
3050 para 3051
mesmo assim continua dando o seguinte erro:

dbexpress erro: Você nome de usuário e senha
não estão definidas. Pergunte ao seu banco de dados
administrador para criar um login Firebird.

Amigos me ajudem a resolver isso por favor senão perco o CLIENTE.

Obs:
Os dois sistemas precisam RODAR na mesma máquina.

Desde já agradeço a todos e qualquer um que puder me ajudar nesse assunto.

PEDRO AIRTON DA SILVA
ENTER INFORMATICA LTDA
NATAL-RN