[firebase-br] RES: Saldo de Caixa

Mauricio mauricio.shirley em gmail.com
Sex Jul 31 11:33:31 -03 2009

Minha tabela de caixa entra em média 600 registros ao dia, sempre que
preciso saber sobre saldo do dia, saldo do dia anterior, movimento do
caixa,etc...... é executado tudo por procedure, entradas - saídas....,na
minha opinião acho melhor por procedure para futuras modificações de
cálculos....

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Armando Boza Gonçalves
Enviada em: sexta-feira, 31 de julho de 2009 10:54
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Saldo de Caixa

Eu uso SP, ela soma as entradas e diminui as saidas, pronto.

Se o saldo vier negativo aviso o cliente pra olhar o extrato do produto
e procurar possiveis erros de lançamento.

Ai vc me pergunta, "e a performance, pois o sistema vai somar tudo e
diminuir tudo."
Ai eu respondo, "ja tenho sistema rodando dessa maneira a mais de 5 anos
e o saldo calcula em 2 segundos", só tive problema uma vez que um
cliente teimou em colocar um celeron d 2.4 como servidor, o saldo
calculava em 50 segundos, dai mandei ele trocar e ele pegou um P4 do
mesmo socket e colocou no lugar do aceleron, pronto, 2 segundos.

Att

Armando