[firebase-br] RES: CSV em SQL

Wenderson de Oliveira de Castro wendcastro em gmail.com
Qua Jul 29 21:56:17 -03 2009

qual os tipo de variaveis as impressoras manda os contadores (tipo string,
real, integer..)?

tem como detalhar um pouco mais este projeto?, vc quem fez os programas dos
dois processos?

ABS.

2009/7/29 Romão, Rodrigo - R2KS Serviços de Tecnologia e Dados <
rodrigo em r2ks.net>