[firebase-br] Res: Consulta mais afinada tipo google

Robson Gomes robsonfg em terra.com.br
Qua Jul 29 19:01:55 -03 2009

tire fora a rua no parametro de pesquisa, tipo

rua tal mande procurar so tal
avenida tal, a mesma coisa

busque por uma udf de pesquisa fonetica, existe uma ja vi esses tempos mas
nao lembro onde, mas nao e dificil de achar

tire o acento das palavras envolvidas

-------Mensagem original-------

De: Carlos Gilson
Data: 29/07/2009 18:56:45
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Consulta mais afinada tipo google

Boa noite! Estou precisando de uma afinação maior no meu select para
conseguir um resultado com mais precisão das minhas tabelas. Desenvolvi um
programa de consultar CEP. Estou com uma necessidade de que o select me
retorne os endereços com mais precisão. Tipo se uma pessoa consultar um CEP,

pelo logradouro e Cidade acontece o seguinte:

Se a busca foi:
RUA BELA CRUZ (E outra, se eu digitar uma palavra com acento e na tabela não

possuir então não retorna nada)

E na minha tabela está:
R. BELA CRUZ

e no meu select não retorna nada. Já tentei utilizando CONTAINING e LIKE.
Mas se a busca for BELA CRUZ, então retorna um resultado porque BELA CRUZ
está dentro de R. BELA CRUZ. É isso gente, acho que deu para entender.
Obrigado a todos!
Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use: http://www
firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
Versão: 8.5.375 / Banco de dados de vírus: 270.13.35/2271 - Data de
Lançamento: 07/29/09 18:07:00