[firebase-br] RES: ERRO: Multiple rows in singleton select no delete!

Guilherme Vinicius Spiazzi Moreira gui.vinicius em gmail.com
Qua Jul 29 09:51:06 -03 2009

Aew Ivan.
Comentei uma trigger aqui e agora aprece que esta dando. hehehe.

Fiquei tão desesperado que nem olhei as triggers.

Muito Obrigado, pelo jeito agora esta indo.

Abraços.