[firebase-br] CSV em SQL

Romão, Rodrigo - R2KS Serviços de Tecnologia e Dados rodrigo em r2ks.net
Qua Jul 29 09:49:57 -03 2009

Bom dia pessoal,

Estou em desenvolvimento de um software mas tenho limitações quanto a
programação, preciso saber se alguém tem interesse em entrar nessa comigo, o
problema é o seguinte:

·         Preciso pegar um arquivo CSV e gravar em SQL em tempo real

·         Preciso pegar um arquivo CSV que chega via e-mail ( endereço
específico, diferente por cliente ) e gravar no SQL

·         Tudo isso para poder tirar relatórios, preciso também montar os
relatórios

O resto esta tudo pronto, só falta isso, é um software de bilhetagem de
impressão e leitura de contadores das impressoras automático, é uma
necessidade de mercado e podemos ser bem sucedidos nessa empreitada

Abraços e aguardo

--

Rodrigo Romão

Gerente de Projetos & Soluções

Phone: +55 11 6515-5852 | +55 11 6515-5853

Mobile: +55 11 7810-8392

Nextel ID: 7*62303

Skype: romao_rodrigo1

MSN: rr_romao em hotmail.com

 <http://www.rlsolutions.com.br/> www.r2ks.net

100% Soluções de Impressão: Soluções em G.E.D. | Bilhetagem | Dados
Variáveis | Coleta Automática de Contadores | Alertas por e-mail | Conversão
de Dados de Impressão | Formulários Eletrônicos | Alta Disponibilidade de
Impressão | Treinamentos & Certificação de Impressão.