[firebase-br] ERRO: Multiple rows in singleton select no delete!

Guilherme Vinicius Spiazzi Moreira gui.vinicius em gmail.com
Qua Jul 29 09:47:04 -03 2009

realmente eu nunca tinha me deparado com isso.
CREATE TABLE NOTAS (
    CODIGO_NOTA      INTEIRO NOT NULL /* INTEIRO = INTEGER */,
    CODIGO_PER_AVAL  INTEIRO NOT NULL /* INTEIRO = INTEGER */,
    CODIGO_ENTURMA   INTEIRO NOT NULL /* INTEIRO = INTEGER */,
    NOTA             MOEDA2 /* MOEDA2 = NUMERIC(18,2) */,
    NF               FLAG COLLATE PXW_INTL850 /* FLAG = VARCHAR(3) */,
    DATA_ENTRADA     DATA /* DATA = DATE */,
    ORIGEM           FLAG COLLATE PXW_INTL850 /* FLAG = VARCHAR(3) */
);

essa é a estrutura da tabela que esta dando zica!

Vou tentar tirar as FK dela e voltar depois.