[firebase-br] ERRO: Multiple rows in singleton select no delete!

Isael Faria Junior isael em stetika.com.br
Qua Jul 29 09:44:15 -03 2009

Vc tem alguma trigger que checa alguma coisa ao deletar ?
Pois este erro caracteriza-se como se você fizesse um select que deve
retornar apenas uma linha e no entanto retorna varias linhas.

EX: Select codigo from cliente where id_cliente = 1
 Em teoria deveria retornar um registro, porem pode estar ocorrendo de
haver dois clientes com id_cliente = 1, sendo assim ocorrerá