[firebase-br] RES: ERRO: Multiple rows in singleton select no delete!

Ivan Guimarães Meirelles igmeirelles em gmail.com
Qua Jul 29 09:33:53 -03 2009

Olá Guilherme...

Verifique se há alguma trigger associada a essa tabela...
Em caso positivo, verifique o comando q está sendo executado nessa
trigger... o problema deve estar lá.

Espero ter ajudado.
Um abraço.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Guilherme Vinicius Spiazzi Moreira
Enviada em: quarta-feira, 29 de julho de 2009 08:08
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] ERRO: Multiple rows in singleton select no delete!

Estou com um problema onde não consigo deletar os registros de uma tabela,
toda hora da o erro "multiple rows in singleton select."
Mesmo eu indo direto na tabela e apagar registro por registro.
Algumas linhas consegui apagar mas muitas outras ainda estão dando esta
mensagem.

Como IDE para gerenciar o banco faço uso do IBExpert, não sei se isso ajuda.

Alguem ai sabe como me ajudar a apagar esses registros?

Muito obrigado.