[firebase-br] ERRO: Multiple rows in singleton select no delete!

Guilherme Vinicius Spiazzi Moreira gui.vinicius em gmail.com
Qua Jul 29 09:07:45 -03 2009

Estou com um problema onde não consigo deletar os registros de uma tabela,
toda hora da o erro "multiple rows in singleton select."
Mesmo eu indo direto na tabela e apagar registro por registro.
Algumas linhas consegui apagar mas muitas outras ainda estão dando esta
mensagem.

Como IDE para gerenciar o banco faço uso do IBExpert, não sei se isso ajuda.

Alguem ai sabe como me ajudar a apagar esses registros?

Muito obrigado.