[firebase-br] unable to execute

sonia carvalho stmcarvalho em gmail.com
Ter Jul 28 11:30:05 -03 2009

O problema é que hora o programa para em um arquivo e ora em outro. Por isso
acho que é algum problema de memória.
Na verdade estou usando o dbexpress pela primeira vez e estou tendo muita
dificuldade.
Não sei qual os  ou o melhor componente pra dar vários insertes e updates.
Se alguem puder me ajudar....

Obrigada.