[firebase-br] unable to execute

NextCorp Informática nextcorp em terra.com.br
Ter Jul 28 09:35:40 -03 2009

Olá Sônia

Verifica as propriedades deste arquivo, caso vc tenha trazido eles de outro
computador.

O windows anda bloqueando arquivos transportados de um cmputador para outro.

Clica no botão direito sobre o arquivo e vai em propriedades. Verifica se
não tem um texto bem embaixo na janela, informando que o arquivo está
bloqueado, para desbloquear, clica no botão ao lado deste texto.

Pois como os demais arquivos roda normalmente, estou imaginando que este
arquivo dbf especifico esteja bloqueado.

Atenciosamente

Washington André Muller da silva

NextCorp Informática Ltda
www.nextcorp.com.br