[firebase-br] DUVIDA PARA CRIAR SCRIPT

Ricardo Rocha serpentedodeserto em gmail.com
Sáb Jul 25 15:24:51 -03 2009

Estou criando uma aplicação delphi, Junto com o firebird 2.0. Eu queria
saber se alguem tem algum script do inno Setup para poder fazer tudo em um
unico instalador.

O Projeto (Instalação/Atualização) e o Firebird com as opções
(Servidor/Cliente), pois o banco de dados vai ser criado em tempo de
execução.

Ate achei alguns script para o firbird 1.5 mais quando o apliquei no 2.0 deu
problema.

Alguem podeira me ajudar. Pois estou fazendo este instalador para poder
demostrar.