[firebase-br] Firebird + Compact Framework

Rafael Barros - Twins rafael.barros em twins.inf.br
Sex Jul 24 15:35:30 -03 2009

Eu fiz alguns testes mas na hora de usar por exemplo, um FBConnection do
.NET Provider do Firebird ele deixa eu instaciar mas da um erro que diz
mais ou menos que a FBConnection utiliza alguma dll do framework que no
compact não existe.

Eu fiz o teste no VS 2008 com a versão 2.01 do .NET Provider, Compact
Framework 2.0.