[firebase-br] Select muito demorado.

Reinaldo Cesar diasmartins em gmail.com
Sex Jul 24 09:16:32 -03 2009

Douglas, obrigado pelas dicas,

Vou tentar analisar aqui o conceito do negocio pois essa rotina foi
feita por outras pessoas. Sei que tenho alguns problemas transacionais
nesse modelo, que já estou verificando, até pq tenho que migrar para a
2.0, para utilizar a ferramenta de LOG que compramos aqui. Mas com essa
lentidão do sistema na 2.0 fica dificil, então estamos os olhando os
pontos principais de lentidão do Sistema. No 1.5.4, o sistema tem uma
boa performance.

Abraços

Reinaldo