[firebase-br] ajuda urgente com relação a campos de tempo

Qui Jul 23 15:41:14 -03 2009

Bom dia/tarde Leonardo.

Ia me esquecendo.... :D

Talvez o total de minutos passe de 59, o que já entraria na casa das horas,
então:

SELECT EXTRACT(HOUR FROM (SAIDA2 - SAIDA1)) * 60 + EXTRACT(MINUTE FROM
(SAIDA2 - SAIDA1)) FROM .........

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D