[firebase-br] RES: RES: Detectar alteração no banco sem uso do aplicativo?

João Acelino Barbosa Filho don33eu22 em gmail.com
Qui Jul 23 13:59:43 -03 2009

DESCULPE ENCOMODAR MAIS COMO EU FAÇO PARA SAIR DO FORUM EU NAUM TO ENTRANDO
MUITO NESSE E MAIL E O CONTEUDO TBM NAUM É MUITO NA MINHA AREA DESDE JA
AGRADE FALOUUUUUUU ABRAÇÃO