[firebase-br] Erro ao executar command para criar trigger ou SP

Qui Jul 23 11:07:24 -03 2009

Bom dia/tarde Cássio.

Grande Cássio, nesse caso, faço minhas as palavras de nosso amigo Ivan, que
sugeriu que tentasse executar o código de criação da trigger sem o "SET
TERM.....".

Esse "pulo do gato" funciona com os componentes do Delphi.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D