[firebase-br] Erro ao executar command para criar trigger ou SP

Cássio cassio.hc em gmail.com
Qui Jul 23 11:02:30 -03 2009

Dae Forrest

Cara eu uso VS.NET... uso assim:

Dim Query As New FbCommand 'declara um objeto command
query.CommandText = querySql 'passa o script(trigger) para o command.
Query.Connection = connDB 'passa a conexão para o objeto command
Query.ExecuteNonQuery() 'executa o command
Query.Dispose() 'fecha

cara, funciona com qualquer script do tipo create table, inserts,
deletes, updates, create view, MENOS, SPs e trigger...

[]s