[firebase-br] Fwd: Select com NOT IN

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qui Jul 23 10:52:38 -03 2009

No dia 23/07/2009  às 10:45:52 catando milho no teclado Reinaldo Cesar  " escrivinhou "  o texto
abaixo :

> Eu realmente não sei se interfere o não, o Fato Comprovado por mim é que
> após a atualização do 1.5.4  para o 2.0.5 o processo passou de 4.5
> minutos para 17 minutos, com o mesmo programa, o mesmo banco de dados, e
> o mesmo servidor.
>
> Por isso quero saber se existe algum outro cuidado que devo ter com
> relação as querys do meu Banco para não ter problemas de performance
> como as que estou encontrando.

Bom dia Reinaldo como foi feita essa migração da versão 1.5.4 para a 2.0.5?

Foi feito o backup na 1.5.4
Desinstalou a 1.5.4
Instalou a 2.0.5
Restaurou o backup feito na versão 1.5.4 ???

Se seguiu esses passos já verificou se não ficou nenhuma gds32.dll ou fbclint.dll do 1.5.4 perdida
que possa estar sendo usada no lugar das bibliotécas da versão 2.0.5 ?

Os velhos gostam de aconselhar, porque perderam a capacidade de dar maus exemplos ! ! !