[firebase-br] Firebird não consegue acessar localhost se não for informado ip ou nome de host

Qua Jul 22 13:57:59 -03 2009

Então porque se inscreveu na lista? Indo mais além, pra se inscrever,
tem que responder um convite que é enviado para o seu email após o
pedido de inscrição. Se você não fez isso, alguém com acesso no teu
email fez por você.

Veja no final da mensagem como se remover.

[]s
Carlos H. Cantu