[firebase-br] Firebird não consegue acessar localhost se não for informado ip ou nome de host

Eduardo Jedliczka jedyfb em gmail.com
Qua Jul 22 13:51:07 -03 2009

Adalmo,

você se cadastrou na lista por conta própria, e na página de cadastro
havia um aviso sobre o volume e conteúdo das informações tratadas nesta
lista.

Desta forma, cabe a você mesmo se "descadastrar"... basta ler o rodapé
de qualquer mensagem do fórum que tem um tutorial de como realizar isto.

abraço

Eduardo