[firebase-br] Como criar um Banco de Dados FB no delphi em tempo de execução

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Qua Jul 22 13:08:29 -03 2009

Para isso vc precisa utilizar um componente de script. Na suite IBO tem
um componente desse. Caso esteja utilizando o IBX, ele também tem um
componente para tal. Em outros componentes, não sei informar.

[]’s.

Evandro Siqueira
Programador de Sistemas
L’essentiel Lingerie