[firebase-br] Firebird não consegue acessar localhost se não for informado ip ou nome de host

João Dias jdias.bjsoftware em gmail.com
Qua Jul 22 11:49:59 -03 2009

Prezado

O protocolo TCP/IP está instalado no Server?

Tive um problema parecido em um sistema rodando no $janelas 2003 e o
problema era justamente porque não tinha instalado o protocolo vide às
conexões de rede

espero ter ajudado

--
João Dias de Carvalho Neto