[firebase-br] Firebird não consegue acessar localhost se não for informado ip ou nome de host

claupers claupers em gmail.com
Qua Jul 22 11:39:28 -03 2009

Bom dia a todos.
Já fiz algumas buscas no google e não encontrei resposta para essa questão.
Temos um servidor rodando windows server 2008 64 bits e o firebird 1.5.
O caso é que tem alguns aplicativos do datasus que não estavam rodando e
alguns meus que rodavam tranquilamente.
Percebi então que em minhas strings de conexão estava assim:

exemplo:

ipdoservidor:c:\banco.gdb

Quando alterei apenas para c:\banco.gdb meus sistemas também não abriram no
servidor.

Alguém sabe como resolver esse problema?

Cordialmente;

Claudir