[firebase-br] Res: Re: Vc acha que o FB é lento para acesso via Internet:?

Ronan ronan em antarescomputadores.com.br
Qua Jul 22 11:26:02 -03 2009

Acabei de entrar para a comunidade, há dois dias atrás.
Nunca tinha usado o FB, minha experiência era com paradox. Com o
pouquímisso que consegui fazer até agora já deu para perceber que é uma
ótima ferramenta. Vi esse e-mail e gostaria de votar, mas não sei o
link. Algúem poderia me passar?