[firebase-br] Res: Re: Vc acha que o FB é lento para acesso via Internet:?

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qua Jul 22 09:35:24 -03 2009

UP

Vamos lá moçada, já faz quase 1 mês que o Cantu abriu o ticket e até agora
foram incríveis 124 votos!

Mesmo aqueles que não usam o FB via internet, como eu, votem pelo
amadurecimento da ferramenta.

Vamos lá!!! Cadastrem-se e votem, não custa nada e não dói. ;-)

[]
Andrei