[firebase-br] RES: RES: RES: Função Round

Ivan Guimarães Meirelles igmeirelles em gmail.com
Qua Jul 22 08:50:33 -03 2009

Olá Mazzola...

Essa função é nativa no firebird 2.1
Nas versões anteriores declare assim:

declare external function Truncate
int by descriptor, int by descriptor
returns parameter 2
entry_point 'fbtruncate' module_name 'fbudf';

Espero ter ajudado...
Um abraço.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Mazzola
Enviada em: quarta-feira, 22 de julho de 2009 07:20
Para: 'FireBase'
Assunto: [firebase-br] RES: RES: Função Round

Olá Ivan, obrigado pela força...sei que para rodar a função, tenho que
declarar primeiro, certo?? Eu peguei algumas funções no arquivo C:\Arquivos
de programas\Firebird\Firebird_2_0\UDF\ib_udf.sql, mas não achei a função
TRUNC declarada lá....voçê saberia me dizer onde posso achar DECLARE
EXTERNAL FUNCTION trunc??
Muito obrigado mesmo, se precisar de algo e souber estou disponível.

Grato