[firebase-br] RES: Instalar Firebird no Windows Vista

Reginaldo Martins Costa rmc1701e em ig.com.br
Sáb Jul 18 15:32:23 -03 2009

Felix,

A mensagem que ocorre no IBExpert é:

"Unsuccessful execution caused by an unavailable resource, unavailable
database".

Se eu starto o Interbase, a conecção ocorre normalmente.

Reginalo.