[firebase-br] [OFF-TOPIC] Programação: Delphi, Java ou PHP?

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Sex Jul 17 21:23:18 -03 2009

O futuro é multiplataforma.
Logo logo vamos ter o lançamento do Google Chrome OS, hoje temos MS Windows
e GNU/Linux vem crescendo muito. Meu aplicativo é multiplataforma e tenho
clientes com desktop Linux. O futuro é ter aplicativo versáteis, tento web
quanto desktop.
Linguagem de programação? Programe naquilo que você tem maior domínio. Eu
particularmente desenvolvo em C++/QT4 (Multiplataforma - Linux, Windows,
Symbian - sim, para celulares da nokia!!) e na web em PHP5.
Para quem não conhece, QT4 é da Nokia (http://www.qtsoftware.com.br), a base
do KDE4 é em QT4.

Abraços

Marcelo Estanislau Geyer