[firebase-br] Alteração de um campo para Chave primaria

Sex Jul 17 13:04:42 -03 2009

Bom dia/tarde Cássio.

Grande Cássio, você poderia postar a DDL dessa tabela e o comando que você
está utilizando para tentar acrescentar a nova coluna/campo que será o
futuro campo da chave primária?

Dessa forma, ficará mais fácil descobrir a causa desse problema.

Lembre-se que se houverem registros, não podemos acrescentar um campo
obrigatório (NOT NULL) sem especificar um valor padrão que servirá como seu
valor inicial, em todos os registros, mesmo que depois você remova o valor
padrão.

Não sei se é essa a situação.

Assim que você postar a DDL dessa tabela e os comandos executados, com suas
respectivas mensagens completas de erro, ficará mais fácil te ajudar.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D