[firebase-br] retorno da isql.exe

Alexandre Trindade alexandre em habitus.com.br
Sex Jul 17 07:58:43 -03 2009

Bom dia amigos....

Estou montando o instalador do meu software com o InnoSetup, e utilizo o linha de comando isql.exe para executar os scripts de atualização do meu banco de dados.

Minha dúvida: é possível capturar o retorno de execução?

Explico melhor... de dentro do meu software de instalação, eu chamo:

isql -i medadata.sql

e esse comando irá criar o metadados do meu banco de dados. Mas eu quero saber se essa criação ocorreu bem, ou seja, quero saber se o isql retorna algum inteiro para o programa chamador para que eu possa avaliar se o script ocorreu bem ou não.

É possível?

Abraços!