[firebase-br] RES: RES: RES: Firebird e Interbase rodando juntos

Jose Aparecido da Silva joseasilva em bol.com.br
Ter Jul 14 23:13:29 -03 2009

Eu uso IBX e faço assim:

Copio a FBClient.Dll no diretório do sistema e renomeio para gds32.dll;
Se você usar a Versão do FB 2.x é melhor copiar também os seguintes arquivos
para a pasta do sistema:
msvcr80.dll;
msvcp80.dll;
Microsoft.VC80.CRT.manifest

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Kelver Merlotti
Enviada em: terça-feira, 14 de julho de 2009 20:31
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: RES: Firebird e Interbase rodando juntos

Com ibx não há como mudar o "vendorlib". Com DBExpress sim.

O mais fácil em seu caso é utilizar a opção de "cópia da dll para
retrocompatibilidade" na hora da instalação do FB (que o instalador gera a
"gds32") ou então dar um ctrl+c na fbclient e ctrl+v, renomeando a cópia
para gds32.dll

Abraços!

2009/7/14 Luiz Carlos <lcarlos2000 em bol.com.br>

> Ivan,
>
> Meu sistema usa o IBX com o firebird, voce sabe como faço para que o ibx
> use o fbclient.dll ao inves do gds32.dll?
> Eu vi algo sobre a propriedade vendorlib para setar para o fbclient, mas
> qual componente do ibx tem essa propriedade?
>
> Grato
>
> Luiz Carlos
>

> ----- Original Message ----- From: "Ivan Guimarães Meirelles" <
> igmeirelles em gmail.com>

Kelver Merlotti
Coordenador Editorial do Portal www.ActiveDelphi.com.br
Contato: kelver em activedelphi.com.br
Google: kmerlotti em gmail.com
Msn: kmerlotti em hotmail.com
Tem um segundo? Então, dá uma olhadinha nisso:
Um site de publicidades, de Portugal, está pagando em euros (quase 3x
mais que em reais) pra quem estiver disposto a:
* Ler anúncios
* Visitar sites
* Clicar em banners
* Navegar na NET
* Ler e-mails
* Convidar novos usuários
O pagamento é feito em cheque! Registra lá!! Não custa nada! ;-)
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=kmerlotti