[firebase-br] Acesso via TCP

Denis denisrocha em hotmail.com
Ter Jul 14 13:08:42 -03 2009

Realmente fica bem lento mesmo. O protocolo de comunicação do FB não é muito
bom para acesso via internet. Mas como vc está programando em Delphi 7,
existe um recurso que é a programação em 3 camadas. E funciona muito bem.
Eu mesmo tenho um sistema que funciona com o banco de dados FB e Delphi 7 em
3 camadas. A empresa tem 9 Filiais todas conectando via internet. E bem
rápido.

"Luis/BMsoft" <luis em bmsoft.com.br> escreveu na
mensagem news:h3gk45$r0t$1 em ger.gmane.org...