[firebase-br] Backup - restaurar parte dele

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Ter Jul 14 11:04:53 -03 2009

No dia 14/07/2009  às 10:54:49 catando milho no teclado Gustavo Moda  " escrivinhou "  o texto
abaixo :

> Meu banco é de 5gb e sempre que vou precisar recuperar um dados, ou um LOG,
> tenho que restaurar o banco inteiro. Que demora um pouco.
>
> Tem alguma ferramenta que restaura apenas um tabela?

Acredito que isso não seja possível, mesmo porque restaurar apenas uma tabela gera inconsistencias
de dados. Porque precisa restaurar apenas uma tabela?

Galileu, quando afirmou que o mundo girava ele simplesmente afirmou o que nós bêbados já sabiamos !
! !