[firebase-br] RES: RES: Firebird e Interbase rodando juntos

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Ter Jul 14 10:58:26 -03 2009

No dia 14/07/2009  às 10:18:26 catando milho no teclado Ivan Guimarães Meirelles  " escrivinhou "
o texto abaixo :

> O Interbase utiliza também o arquivo "gds32.dll" pode ser q ele tenha
> substituído esse arquivo na pasta Windows\System32 ... coloque o arquivo
> "FBClient.DLL" que se encontra na pasta Bin do firebird dentro da pasta de
> seu sistema...
>
> É uma tentativa não sei se resolverá...
>
> Agora se seu sistema estava rodando antes da instalação do novo programa...
> acho q quem deveria estar quebrando a cabeça é quem chegou depois...
> Mas... é só uma sugestão...

Alem disso que o Ivan falou lembre-se de colocar na string de conexão passando a porta.

nome_servidor\3051:Caminho.fdb

ou

ip_servidor\3051:Caminhofdb

Por exemplo se o ip do seu servidor fosse 192.168.0.1 e o caminho fosse C:\Banco\Banco.fdb ficaria
assim sua string

192.168.0.1\3051:C:\Banco\Banco.fdb

Galileu, quando afirmou que o mundo girava ele simplesmente afirmou o que nós bêbados já sabiamos !
! !